Vocês acham que a homofobia está acabando?

domingo, 6 de setembro de 2009

A Magia do Sexo Com Amor

“Se eu pegar você pelas costas
Entrarei em tua mente
Quando você menos esperar
Você vai tentar me rejeitar?
Você irá à loucura
Deixe minha boca ir onde ela quer
Desista, faça como eu mandar
Desista e deixe eu fazer do meu jeito
Eu gosto de te colocar em transe
Erotica, coloque tuas mãos por todo meu corpo
Te darei muito prazer
Eu sei que você me quer
Não vou te ferir, apenas feche teus olhos...”

Erotica – Madonna

Quando se fala de relações amorosas, é preciso começar à fazer uma distinção entre amor e desejo. Uma pessoa pode amar outra e não a desejar. Tal como pode desejá-la e não a amar. São sentimentos diferentes, que têm que ver com zonas diferentes das nossas emoções.
Duas pessoas podem ter uma relação perfeitamente desinteressada – e de repente dar-se conta de que se amam. O amor é independente da vontade: surge.
Quando se fala de amor, só se fala do amor heterossexual, e quando se fala de homossexuais, só se fala de engates, e papeis sexuais. Amor verdadeiro existe entre as pessoas independente de sua sexualidade. O amor verdadeiro existe onde acreditamos nele.
O grande problema da "sociedade moderna" é achar que um homossexual ou um heterossexual tem sentimentos ou visões diferentes.
Um homem gosta de deixar a missão cumprida! Tanto numa relação heterossexual, quanto na homossexual. Grande parte da sua satisfação é estar convencido que está dando prazer à parceira(o).
Sexo é uma forma de mostrar o carinho e o amor que sentem um pelo outro.
Sexo com amor, é algo que vai além do que todos estão costumados a fazer, é quando as almas se beijam, quando vai além do desejo, existem os sentimentos e carinho verdadeiro de ambas as partes, é mágico.
Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosaSexo é poesia...
Amor é para sempre
Sexo também
Amor sem sexo é amizade
Sexo sem amor...







É isso ai! Muito amor e sexo para todos! XoXo .B

5 comentários:

  1. ooun q Criatividade!
    beem enteressante beem..
    Parabéns ;D
    Káál*

    ResponderExcluir
  2. Goosteei muito da fotoo tambem..
    hasuhUHuhashas
    Ta òtiimo ..(y)

    ResponderExcluir
  3. Olha, sem querer acabei clicando no seu blog de uma comunidade do orkut... batí o olho e no final acabei lendo todo seu post. Interessante sua visão, discordando ou não, preciso fazer um comentário.

    Eu sou heterosexual e nasci de uma família muito clássica, evangélica, italiana. Quando eu nasci meus pais já tinham 30 anos... sempre gostaram de música clássica. Contavam histórias sobre meu vô. Lembro-me uma vez que meu pai me contou, meu vô no transito com raiva de um homosexual que havia fechado ele. Vejo que hoje isto mudou bastante, haja visto que o homosexual é uma pessoa como qualquer outra. O problema é que grande parte dos homosexuais, não querendo esteriotipar, estão fazendo uma grande deturbação dos valores morais. Vejo hoje um mundo fútil... pessoas que se preocupam apenas com a aparência, com o desejo. A parada gay é um grande exemplo disto. Se tem algo que acaba com a imagem de vocês gays, são tipos de manifestações como este. Pessoas na rua, sem um pingo de ética, se jogando aos desejos da vida, sem nenhuma moral. Ora, o que está faltando é moral nos dias de hoje.

    Não revisei minhas palavras, fui jogando elas do jeito que sairam da minha cabeça... não sei se consegui expressar muito bem nestas linhas o que quero dizer... whatever, passe em meu blog, e veja o que acha. Comente também.

    Abraços e sucesso!

    http://dougferrante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como você disse amor sem sexo é amizade, e sexo sem amor, para mim é prostituição. Em minha opnião, não há sexo sem amor, pois no sexo expressamos o que realmente sentimos, ou seja no sexo expressamos amor.
    rs.
    Nexa :)

    ResponderExcluir
  5. Bizinho.. amei seu blog!
    E sexo com amor é a melhor coisa do mundo!!
    =DDD
    Adoro essa musica, e todas as outras da Rita Lee..
    Beijinhos

    ResponderExcluir