Vocês acham que a homofobia está acabando?

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Casamento Gay


Um garoto de nove anos e aluno da terceira série em um colégio na cidade de Denver, Estado do Colorado, no Estados Unidos fez uma declaração depois de descobrir que um de seus amigos era criado por um casal lésbico impedido de se casar no estado. “Acredito que estou fazendo a coisa certa. Espero que este protesto tenha impacto e que faça nossas vozes serem ouvidas”, declarou Ethan aos presentes. O garoto ainda acrescentou: “pessoas se casam porque se amam e querem ficar juntas para o resto de suas vidas”.

Uniões homossexuais existiram em diversas culturas desde os princípios da humanidade. Na Grécia antiga, o livre exercício da sexualidade era privilégio dos bem nascidos e fazia parte do cotidiano dos deuses, reis e heróis. Para a sociedade grega, a heterossexualidade era considerada uma necessidade reservada a procriação ao passo que, a homossexualidade era tida como uma necessidade natural, digna de ambientes cultos; uma legítima manifestação da libido.

Ainda existem opniões absurdas contra o casamento gay:

-Crianças nunca podem ser bem sucedidas sem um exemplo masculino e um feminino em casa. É por isso que não existem crianças criadas só pelo pai ou pela mãe na nossa sociedade.

-Obviamente casais gays vão criar filhos gays. Assim como casais héteros só criam filhos héteros.

-O casamento gay irá induzir as pessoas a se tornarem gay, assim como ficar perto de pessoas altas lhe fará alto.

Quando as pessoas vão entender que ninguém é induzido a ser homossexual. A teoria que os homossexuais mais acreditam é que se nasce assim, pois é dificil responder quando você começou a gostar de pessoas do mesmo sexo.

Existem pessoas que podem nascer homossexuais, mas devido a criação, ou algum outro motivo, percebeu depois de um certo ponto da vida. Assim acreditando ter escolhido ou ter virado gay. Mas na verdade não importa quando você começa a perceber do que gosta, importante é aceitar o que gosta, e ir atrás da felicidade por mais dificil que seja, por maiores os obstáculos que precise vencer. O premio por tudo isso, vale mais que qualquer coisa.

O casamento gay na verdade não é um assunto pra se concordar, e sim para aceitar. Todos tem o direito de ser feliz e obviamente de ter os mesmos direitos que os heterossexuais, afinal, somos seres humanos iguais.


XoXo  .B

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

próximo assunto...

Casamento gay.

Fique Estúpido!


Levante-se! Esta é a hora!

Sua vida! Seu mundo!


Levante-se! Esta é a hora!


Sua vida! Sua Escolha!



Esta é a hora de ler os sinais!
Sua vida! Sua Escolha!


Você não tem o luxo do tempo!

Você tem que dizer o que está na sua mente!

A hora! É agora!
Se você esperar muito será tarde demais!


A hora é agora!

Tome sua decisão!

Diga o que você gosta!


Não há tempo a perder!
Imagine que não exista países
Não é difícil de fazê-lo
Nada para matar ou para morrer
E nenhuma religião
Imagine todas as pessoas vivendo em paz
XoXo .B

próximo assunto...

domingo, 6 de setembro de 2009

A Magia do Sexo Com Amor

“Se eu pegar você pelas costas
Entrarei em tua mente
Quando você menos esperar
Você vai tentar me rejeitar?
Você irá à loucura
Deixe minha boca ir onde ela quer
Desista, faça como eu mandar
Desista e deixe eu fazer do meu jeito
Eu gosto de te colocar em transe
Erotica, coloque tuas mãos por todo meu corpo
Te darei muito prazer
Eu sei que você me quer
Não vou te ferir, apenas feche teus olhos...”

Erotica – Madonna

Quando se fala de relações amorosas, é preciso começar à fazer uma distinção entre amor e desejo. Uma pessoa pode amar outra e não a desejar. Tal como pode desejá-la e não a amar. São sentimentos diferentes, que têm que ver com zonas diferentes das nossas emoções.
Duas pessoas podem ter uma relação perfeitamente desinteressada – e de repente dar-se conta de que se amam. O amor é independente da vontade: surge.
Quando se fala de amor, só se fala do amor heterossexual, e quando se fala de homossexuais, só se fala de engates, e papeis sexuais. Amor verdadeiro existe entre as pessoas independente de sua sexualidade. O amor verdadeiro existe onde acreditamos nele.
O grande problema da "sociedade moderna" é achar que um homossexual ou um heterossexual tem sentimentos ou visões diferentes.
Um homem gosta de deixar a missão cumprida! Tanto numa relação heterossexual, quanto na homossexual. Grande parte da sua satisfação é estar convencido que está dando prazer à parceira(o).
Sexo é uma forma de mostrar o carinho e o amor que sentem um pelo outro.
Sexo com amor, é algo que vai além do que todos estão costumados a fazer, é quando as almas se beijam, quando vai além do desejo, existem os sentimentos e carinho verdadeiro de ambas as partes, é mágico.
Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosaSexo é poesia...
Amor é para sempre
Sexo também
Amor sem sexo é amizade
Sexo sem amor...







É isso ai! Muito amor e sexo para todos! XoXo .B

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Violência física e moral: Homofobia

A homofobia é um termo utilizado para identificar o ódio, aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais. O preconceito e a violência se materializam com práticas de opressão e humilhações aos homossexuais. Podendo ser expressa por modo velado e com atitudes preconceituosas, ferindo a dignidade humana.
Alguns afirmam que a homossexualidade é uma aberração em relação à ordem da criação de Deus. Contudo, a maioria das investigações científicas – médica, psicológica, sociológica e antropológica – mostram que a homossexualidade é uma variante normal. Não só é prevalente em muitas espécies de animais, como nos humanos tem uma base biológica, é fixada no início da infância.
Uma psicóloga afirma, que a homossexualidade é um transtorno para o qual oferece terapia de cura.
Outros vão além disso, e acham que são seres superiores, e que homossexuais simplesmente não merecem viver, ou ter uma qualidade de vida semelhante à de um heterossexual. No Brasil, registra-se um crime homofóbico a cada dois dias.
A homofobia reflete-se na vida dos adolescentes, destacando-se na dificuldade para construir sua identidade. Muitos relatam sentir um peso insuportável e desespero quando pensam na família, e quando contaram para seus pais sofreram insultos, humilhações, não tiveram apoio e sofreram torturas físicas e verbais.
O número de mortes por homofobia nos Estados Unidos durante 2008 foi o mais alto desde 1999.
Muitas das vítimas nem sequer chegam a ser reconhecidas após a morte, pois seus corpos são mutilados, queimados e esquartejados, por vezes retirados com pás pelos bombeiros. Outras entram em coma ou ficam com sequelas como paralisia facial, das pernas ou dos braços para o resto de suas vidas.
Homossexualidade não é uma doença, ou motivo para uma pessoa ser menosprezada. Todos temos direitos iguais, indiferente de cor, sexualidade, nível social ou religião. O importante é a capacidade de amar, e ser amado.

Welcome to the Ellboy's blog

E quem sou eu, esse é um segredo que eu nunca vou contar...
vocês sabem que me amam!
XoXo .B